terça-feira, 20 de outubro de 2009

RESPIRAÇÃO

....................................................

Tumor
que gera
Tumor
Que guarda o ar que falta.

E tem meu amor.

..........

Vergonha de explodir no restaurante self-service. Não pelo lugar, mas pelo motivo.

.......................

"(...)
Tua mão que desliza
distraidamente?
a minha mão"

...................................................................

Qualquer coisa que queira me ver respirando.

...........................

"Recuperação da adolescência

É sempre mais difícil
ancorar um navio no espaço"

......................................................................................

Eu quis alguém pra olhar no olho e saber mesmo se era por dentro ou por fora, como Leminski. Mas aí eu olharia e em um segundo eu me encabularia porque sim, seria por dentro, e tão dentro, que também a minha parte mais bonita e mais desconhecida estaria exposta, jogada, entregue.
..............................

Eu entrego e asfixio o que não é meu corpo. Afinal, eu tenho apenas um metro e cinquenta de altura.


(aspas para Ana Cristina César)

Um comentário:

  1. Olá Lilian!
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Hehe fiquei super feliz pelos videos, enfim posso me aproximar um pouquinho da Stela do Patrocinio, que parece escorregar pelas minhas mãos.
    Bjãoo
    :O)

    ResponderExcluir

Alô, alô!