sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu comprei um caderno e escrevo de verdade também. Começando em dezembro mesmo porque é o mês do meu nascimento mas isso é uma coisa que inventei agora, o caderninho anterior deixou apenas três páginas e o momento novo é o momento novo mesmo, independe obviamente de calendários. Esse paradoxo é o meu ******** (mistério de quem esqueceu a palavra)

Estou ouvindo coisas que me dizem respeito e ele me conta tudo mesmo, até quando eu não entendo e acredito que isso seja momentâneo porque sou joooooovem, ha. Começarei a persegui-lo geograficamente mesmo, sem querer, mas querendo muito, é claro. Em breve ele vai ganhar um conto que eu vou tentar escrever e fracassar como sempre...mas sei que vou ser intimada a tomar um conhaque puro e estarei com o meu nervosismo típico de quando encontro pessoas que admiro ou desejo de alguma forma. Ai. ai.

Enquanto isso, vou aproveitar enquanto é tempo. Não é assim que dizem?

4 comentários:

  1. putz... comprei um caderno também, no divã disseram pra escrever um diário, ia eu... Fui arrumar o telhado, a escada falhou e quase fiquei sem um dedo, da mão direita e isso faz muita diferença, tenho caderno, caneta e motivo, agora falta mão. Estranho, nunca precisei de uma mão pra escrever.
    "Começarei a persegui-lo geograficamente mesmo, sem querer, mas querendo muito, é claro." huahuahua - isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser ajuda pra treinar o conhaque puro, tamos aí, chinês. Palavra de quem já tem prática.

    Ei, valeu pela leitura. ;)

    Saudades de ti.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. ah, a velha angústia de começar um caderno, as folhas brancas te fitando, ameaçadoras. comprei os meus aqui, ó: www.corrupiola.com. são baratos e é uma boa maneira de ter vários e não se intimidar por nenhum, hahaha

    ResponderExcluir

Alô, alô!