terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu tenho uma cabeça pesada que flutua (e daí, né?)

São 3 pras 3 da madruga e eu terminei meu trabalho. Mas continuo aqui sentada em posição de sofá vendo coisas que realmente não preciso, talvez nem me interessem tanto. Compulsão por telas e teclas, falando assim parece até mais bonito, ou menos nerd. Pelo menos é terça feira ainda e não um sábado. Aí eu poderia me sentir nerd por estar nessa situação. Se bem que ultimamente ando orgulhosa de ter tanto o que estudar e fazer, que cancelo minhas possibilidades de rua numa boa. Eu não sei o que acontece. Sei o que não acontece muito bem. Nos últimos dias, minha roupa variou só nos tipos de pijama. Fui uma dessas pessoas que, pra sair de casa, coloca um tênis, pega a carteira e tá pronto. Mas eu ganhei do meu pai no buraco e isso nunca tinha acontecido. Aí eu senti que estava progredindo na vida. Hahahahahahahaha. Pensei agora na palavra "Brainstorming" e agora na tradução "fluxo de consciência", esperei o pensamento vir pra eu digitar correndo, mas não veio nada, só a percepção de que eu estava olhando para a folha aqui do lado do computador. Acho que meu cérebro esvaziou e eu entrei no automático. Sou a torre de marfim ao contrário. Quem sabe eu comece a sujar esse espaço com minhas obrigações poéticas. Mas conto que a torre de marfim virou sangue e eu fiquei "exangue" -> palavra nova que aprendi, não é bonita? Hoje ouvi com muito gosto o BALANGANDÃS da NÁ OZZETTI e queria poder ir no pocket show dela e não ter que começar outro processo de escrita, desta vez mais chato e vago. Será que uma hora eu posso ficar louca de tantas letrinhas na minha vida? Está nascendo um terçol no meu olho, vou procurar no google pra ver se é assim que se escreve e é assim mesmo. Eu quero começar a ler o meu budapeste, porque não entendi o filme. Ele tá aqui do meu lado olhando pra mim. Zsoze kósta tá na moda! melhor que ele só o ....cacete...esqueci o nome...me joguei literalmente no chão hoje rindo desse nome e agora esqueci....panequinha...CHICO PANEQUINHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô, alô!